.arquivos

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

Quinta-feira, 5 de Agosto de 2010

Tipos de pincéis de maquilhagem

Tudo o que necessitas de saber sobres os pincéis de maquilhagem, aqui !

* em caso de alguma dúvida, deixa um comentário neste post, obrigada *

 

 

Para passar base.

Como usar: Coloca um pouco de base nas costas da mão e molha na ponta do pincel. Espalhe na parte central do rosto (nariz, queixo, bochechas), dando movimentos circulares ou em crus ficando assim mais uniforme. Depois, passe nas outras regiões, com os mesmos movimentos, para espalhar bem o produto. A pele fica com um efeito aveludado.

 

 

 

 

Como usar: Passe nas olheiras, abas do nariz, em volta da boca e no arco da sobrancelha. Para lhe poder sobressair a zona das sobrancelhas ou para eliminar as olheiras.  Assim o teu rosto vai ficar uniforme.

 

 

 

 

Para o pó.

Como usar: com movimentos de vaivém, passe o pincel na zona T do rosto – o centro da testa, as laterais do nariz, sob os olhos e o centro do queixo são lugares que sempre pedem uma aplicação de pó para disfarçar a oleosidade. Para não errares na dose, encoste o pincel no pó, dê uma batida na mão ou assopre de leve para tirar o excesso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para passar o blush.

Como usar: passe o pincel partindo das maçãs do rosto (dar um sorriso ajuda a encontrar o local certo) em direcção às orelhas. Se quiser um look estilo boneca, faz movimentos circulares nas maçãs do rosto. Para o make up ficar mais natural, retira o excesso de produto do pincel com um sopro, antes de aplicar.

 

 

 

 

Para a primeira camada de sombra.
Como usar: o próprio  produto não dá muita definição, é ideal para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make up.
Para delinear pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios
Como usar: para delinear, humedeça  a ponta do pincel, passe na sombra e faça um traço grosso rente. Use a versão com pontas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.

 

 

 

 

 

 

Pincel para pintar lábios

Como usar: Passa o pincel mais fino no batom, desenha primeiro o V no lábio superior, faz um traço no meio do contorno dos lábios inferiores e então, vais contornando a linha dos lábios em direcção às extremidades, em cima e em baixo. Com o pincel mais grosso, preencha os  lábios.

 

 

 

* mais uma vez pedimos desculpa pela organização dos espaços, mas não podemos fazer com que estejam mais próximos, automaticamente eles ficam assim -.- :)*

 

publicado por Photo&Fashion às 16:27
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De cifrao.org a 5 de Agosto de 2010 às 18:43
MAS É CLARO QUE EU QUERO, SORAIA MARIA QUE TAMBÉM OUVE OS FOGUETES DE A.V. *-*
De cifrao.org a 5 de Agosto de 2010 às 21:01
se pudesses, agradecia imenso ;)
De Filipe a 5 de Agosto de 2010 às 21:10
Olá! Obrigado pelo comentário! :) Já te adicionamos a nossas lista de top afiliados.
http://hotascold.com/ com novo visual e cheio de novidades!

Comentar post