.arquivos

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

Quarta-feira, 18 de Agosto de 2010

Ser magra!

A sociedade actual é impiedosa com as raparigas que têm excesso de peso e endeusa as raparigas magras.

Atenção, há uma diferença, entre ser magra e ser esbelta!

 

Queres ser magra?

Sempre sonhaste em seres magra, a não ter aqueles peneuzinhos, e a seres como as verdadeiras modelos! Não fazes as principais refeições a pensar que isso te faz emagrecer. Estas num ginásio, a pensar que ao fazeres exercício físico te vai fazer mais magra. Pois bem, há uma diferença em sermos magras em termos um corpo perfeito. Não é por estares a privar-te de refeições, das quais são importante para ti, que vais emagrecer, tens é que fazer uma alimentação equilibrada, comer de 3 em 3 horas, em pequena quantidade. E sim faz exercício físico, para que possas equilibrar o teu corpo!

 

Sofres por ser magra?

És magra por natureza , mesmo que comas de tudo e mais alguma coisa, e não engordas! Além disso, começas a ter maus habito alimentares,o que terão prováveis repercussão na tua saúde, A mulher que imaginavas vir a ser seria mais voluptuosa. Mudar essa imagem pela imagem actual vai levar sempre o seu tempo. Preocupares-te mais com o teu corpo, que produz, por vezes efeitos , inverso: ele continuará magro. Deixa-o respirar e deixa-o exprimir-se praticando uma actividade que realce (teatro, dança, desporto...). Podes assim fortalecer os teus músculos e parecer menos magra

 

Uma experiência pessoal.

"Sou magra e nem me posso queixar. As outra raparigas lidam tão mal, com o peso delas. Olham-me com inveja e eu adorava gritar.lhes: Não queiram ser como eu, eu sou infeliz assim!" Carla 14 anos.

tags:
publicado por Photo&Fashion às 11:37
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Patrícia Sofia Ferreira a 18 de Agosto de 2010 às 20:06
Adorei o post!!! ;)
De Patrícia Sofia Ferreira a 18 de Agosto de 2010 às 22:02
:D
De Patrícia Sofia Ferreira a 18 de Agosto de 2010 às 22:41
Sim e contigo??
De Photo&Fashion a 18 de Agosto de 2010 às 23:11
também esta tudo obrigada : )como esta a correr o trabalho :) ?

Comentar post